quarta-feira, 10 de abril de 2013

Last Cinderella

Muitos já devem estar sabendo do dorama novo que contará com a atuação do Haruma chamado Last Cinderella. O dorama vai ao ar amanhã no Japão.

Estou apressada - como sempre - então vamos logo ao que interessa! A esse vídeo sobre o dorama com nosso Hamu.

Preparem os corações!



Vendo essas cenas onde ele aparece seminu contracenando com uma mulher, eu penso, além de que ele está maravilhoso!, em como Haruma cresceu sem que eu me desse conta. Antes ele fazia apenas papéis colegiais e de repente ele já é um adulto capaz de fazer cenas sensuais. Incrível.

Também podemos ver a carinha dele ao ser surpreendido com o bolo de aniversário! Muito fofo, né?

Estou ansiosa para assistir a esse dorama!

2 comentários:

  1. Harumaaaaaa *-*

    Tomara que alguém faça subs desse dorama :)

    ResponderExcluir
  2. O dorama é muito divertido! ^-^ Eu tô assistindo com legendas em inglês e já posso dizer que Haruma está muy muy caliente *o* Tem cenas que simplesmente não tem como deixar de suspirar! xD
    Seu blog é muito bom Jennyfer! Continue postando o/

    ResponderExcluir