quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Por que criar um blog?


Essa pergunta, cuja resposta eu nunca encontrava, sempre me repeliu.

Desde 2007 sofro com a carência de material aqui no Brasil, mas nunca fiz nada para mudar. Sempre coloquei na cabeça coisas como "não ter tempo para isso", "ninguém leria mesmo", "não sei nem mexer no blogger". Nada disso mudou. Eu realmente não tenho tempo, eu também acho que esse blog não será lido e eu definitivamente não sei mexer aqui! Mas, por algum motivo, estou criando hoje, 27/09/2012, o Miura Haruma Brazil.

Na verdade a Josy do Ohmiya Lovers Brazil me deu essa ideia meio que sem querer. Um dia desses eu estava falando no facebook sobre os problemas que tenho com um fandom latino do Miura e ela disse algo sobre criar um blog. Eu pensei bastante sobre o assunto e cá estou eu!

A ideia do blog, por ora, é apenas falar sobre o Haruma, seu trabalho e um pouquinho da sua vida pessoal. Eu não me considero nenhuma expert em Miura Haruma, apenas quero compartilhar com vocês um pouquinho do meu ator favorito.

Então, por que criar um blog?

Para expressar, mesmo que um pouco, o carinho que sinto por Haruma e encontrar pessoas que sintam-se da mesma maneira. E, para quem não o conhece, conhecer esse ator maravilhoso e talentoso.

Espero que isso dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário